sábado, 14 de novembro de 2015

Dúvidas

Estranho pensar que ontem recebi a seguinte notícia: "Veja se você realmente quer estar aqui".
Não foi uma demissão, mas entendo como um alerta.
Ou então foi novamente o meu chefe pedindo para eu ter uma atitude mais ativa.
As questões que ficam são:

1) Será que alguém superior ao meu chefe (no caso, o sócio) quer que eu saia e o meu chefe não me dispensa por dó? To cada vez mais confusa... Do nada eu mudo de sala (e eu ainda não sei se foi porque a moça do administrativo precisava de um lugar para sentar e ela não podia ficar em sala ou se era por merecimento), me falam que eu fui bem em uma reunião, mas também falam isso... Cada vez eu acho mais que se trata de ter espaço para mim na equipe, o que foi "prometido" depois que o cliente X saiu, mas em nenhum momento fizeram.

2)Será que vale a pena eu ficar pensando nestas coisas? Tipo, ok, mancaram comigo, mas não vale a pena eu ficar me martirizando. Preciso ir a luta, sabendo que sou uma boa advogada para o estágio que me encontro atualmente, e que não fiz nada de errado no escirtório.

3)Hoje eu pensei o seguinte: Vou procurar mesmo outro lugar que tenha efetivamente um lugar para mim. E é isso que vou fazer. De novo, chega de remoer.

4) Mas ainda assim, só a título de informação, o mais bizarro é o meu chefe falando que eu sou boa demais para a vaga. Tipo, como assim? Agora eu sou culpada por saber falar inglês - ou melhor falando, ser a única de uma equipe de mais de 30 pessoas que sabe falar - e por isso mereco ser dispensada do meu lugar? Isso é desculpinha, pelo amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário